A Huzze-Rag é mais que uma bandana, é uma revolução de moda e estilo dos atletas!

Huzze-Rag

proteção de rosto para ciclistas Foto divulgação: huzzerag
Foto divulgação: huzzerag

A Huzze-Rag, que confecciona bandana multi funcionais, se preocupa com você e com seu “cartão de visitas” – seu rosto – durante o pedal!

Ciclista usando sua Rag

A todo momento nós, ciclistas, estamos comprando alguma roupa nova para curtir o pedal. Seja para nos proteger ou para nos dar mais conforto, como é o caso das bermudas de ciclismo, seja apenas por estética ou para ficarmos “na moda”. Mas quantos de nós já parou para pensar em investir em algo para o rosto?

Receber, diretamente em nossa face, aquele sol forte nos melhores dias de fevereiro, ou aquele vento gelado nos piores (e mais secos) dias de julho, podem fazer mal para a saúde e trazer alguns problemas sérios.

Apesar disso, confesso que eu nunca tinha levado isso em consideração… até conhecer e testar a Huzze-Rag!

O que é a Huzze-Rag?

A Rag (como carinhosamente são chamados os produtos e que, em inglês, se refere a trapo ou pano) é uma bandana tubular que pode ser usada de diversas formas, como cachecol ou até mesmo para amarrar o cabelo. Mas ela é muito mais que uma bandana, é um acessório útil e com muito estilo para você, que além de lhe proteger do sol, do vento, do frio e da poeira em diferentes partes do rosto, ainda lhe garante um estilo próprio e único no pedal!

Rag
Mais de 10 modos de usar sua Rag

Eu tenho as minhas, e confesso que não saio mais para pedalar sem elas. Feita com estampa, malha e textura de alta qualidade, e produção impecável, o produto não tem nenhuma costura, o que não incomoda ou irrita pele, independentemente do quanto transpire ou molhe.

Vale destacar que esse produto não é algo que você vai comprar para usar apenas quando for pedalar (como é o caso de um capacete). Você pode usar para o ciclismo, corrida, caminhada, trilhas, pesca, escalada, rapel… enfim, qualquer atividade que você precise de proteção contra o sol intenso, ventos muito fortes e gelados e poeira.

Modo de usar a sua Rag:

Existem mais de 10 modos de usar a sua Rag (a mesma Rag)! Desde modelos mais visuais, até modelos mais práticos e funcionais, você pode escolher qual quer usar a qualquer momento. É simples e rápido de definir seu estilo, e também de muda-lo quando quiser.

A própria Huzze-Rag já definiu alguns modelos que você pode adotar, como: Testeira, bandana, cachecol, máscara, balaclava, xuxinha, gorro, pirata, faixa de cabelo, capuz, legionário e punho. Mas isso não impede você de usar a criatividade de criar mais alguns modelos e usar sua Rag de outra forma. Lembre de compartilhar com eles suas invenções!

Confira abaixo um vídeo que mostra como montar cada um dos estilos descritos acima:

Benefícios da Rag:

Além de criar seu estilo, a Rag estará com você em qualquer atividade em que seja necessário se proteger. Como já dissemos, a sua Rag pode ser usada no ciclismo, corrida, caminhada, trilhas, trekking, pesca, escalada, rapel, motocicleta, e para qualquer outra atividade.

Estampas disponíveis:

São mais de 100 estampas diferentes, divididas em 6 categorias: bandanas clássicas, caveiras, máscaras, off road, pesca e sport wear. Mas se quiser algo ainda mais personalizado e exclusivo, você pode criar a sua própria estampa! Clique aqui e peça já seu orçamento personalizado.

E se você é daqueles fanáticos por promoções, o que acha de aproveitar os combos da Rag?! São 5 combos em que você compra 3 Rags e paga apenas 2! Clique aqui e aproveite a promoção.

Onde encontrar sua Rag:

Você pode encontrar todas as Rags no site da empresa e em lojas parceiras.

Para saber mais, acesse o site da empresa ou entre em contato pelo telefone e/ou e-mail.

Site: https://www.huzzerag.com/

Telefone: (34) 99981-3983

E-mail: contato@huzzerag.com

E aí? O que achou?

Deixe seu comentário abaixo.

Até a próxima.

Equipe blogbikebazar30

Sobre Equipe blogbikebazar 162 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*