Ciclovia Musical acontece dia 10 de março de 2018!

ciclovia musical bicicletas músicos
Foto: Divulgação. Fonte: www.cicloviamusical.com.br

Com atividades gratuitas, o projeto Ciclovia Musical de 2018 terá passagem pelo centro histórico de São Paulo, reunindo lazer e cultura em diferentes pontos.

Para o dia de 10 de março, foram planejados 06 roteiros, que passarão por 20 pontos da Barra Funda e na região de Campos Elíseos, contando com mais de 30 concertos feitos por grupos musicais de alta qualidade. Estima-se que cada roteiro dure, em média, duas horas e meia.

ciclovia musical bicicletas músicos
Foto: Divulgação. Fonte: www.cicloviamusical.com.br

O número de participantes é limitado, são 60 vagas disponíveis para ciclistas que queiram vivenciar a experiência de apreciar cinco apresentações musicais diferentes. Para se inscrever, basta acessar o site do evento (www.cicloviamusical.com.br) e seguir as orientações.

ATENÇÃO: existe um requisito para participar da Ciclovia Musical, é necessário comparecer com sua própria bike!

A Ciclovia Musical

A Ciclovia Musical surgiu em 2013, e tem como objetivo incentivar a cidadania, promovendo a educação e convívio entre ciclistas, pedestres e motoristas (muito necessário).

A ideia do evento é propor uma troca…introduzir os ciclistas aos concertos e música clássica, ao mesmo tempo estimular os apaixonados por esse tipo de música a desfrutar (e aceitar) da bicicleta como meio de transporte.

Informações:

Dia: 10 de março (sábado)

Horário: 9h às 16h30

Preço: Gratuito

Vagas limitadas: 60 vagas

Para mais informações, acesse o site oficial do evento: http://www.cicloviamusical.com.br

 

E ai?! O que achou?

Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Um abraço, e até a próxima.

Equipe blogbikebazar

Sobre Equipe blogbikebazar 130 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*