Com novidades para o ciclista, Isapa comemora participação no Shimano Fest

Mercado do ciclismo

Capacete Giro Aether MIPS Marcio Mecca/Seppia
Capacete Giro Aether MIPS Marcio Mecca/Seppia

Acima das expectativas. É assim que é possível resumir a participação da Isapa na Shimano Fest 2018. Afinal, durante os três dias do evento que recebeu mais de 30 mil pessoas, a distribuidora aproveitou para, além de fazer negócios com os profissionais do ramo, apresentar as novidades de algumas das marcas que representam no Brasil.

“Nós montamos um espaço para que pudéssemos fazer negócios e atender aos novos e conhecidos clientes de forma personalizada. Também foi nossa ideia promover uma experiência de loja aos visitantes, mostrando toda a gama de produtos do nosso show room, com soluções para todos os tipos de consumidor”, afirmou Francis de Souza Resende, gerente de marketing da Isapa.

De fato, o estande montado pela Isapa mostrou um pouco do conceito da distribuidora. Sempre cheio, chamava a atenção a forma que foi construído o espaço, diferente do comum. Como se fosse um grande container, a importadora trouxe, com sua incansável e antenada equipe de pesquisa, o que há de mais novo em soluções para os ciclistas.

“Apesar de apenas um dia focado para negócios, o evento superou nossas expectativas, com um número bem maior de vendas em relação ao ano passado. Ficamos surpresos com tantas visitas de lojistas e também consumidores finais interessados nas nossas novidades e na cartela de produtos que oferecemos”, comemorou Francis.

O que chamou atenção

Entre as novidades e destaques, uma que já está em circulação no mercado e outra que chega no início de 2019, para fazer a cabeça dos aficionados por MTB.

A primeira, o Selante Algoo 300ml, ideal para pneus com sistema tubeless, que garante mais eficiência, enrijecendo ao contato com o ar mais rápido, que evita a perda dele durante o pedal. Para quem pedala, sabe como é importante ter uma solução eficaz, com bom custo x benefício, para que a hora de lazer não seja interrompida.

Com menos amônia, que aumenta a durabilidade dos pneus, o frasco tem capacidade de uso para até dois pneus de 29’’ e é capaz de manter o pedal de qualquer modalidade mais seguro contra os diversos tipos de furos.

Produtos Algoo Marcio Mecca/Seppia
Produtos Algoo. Marcio Mecca/Seppia

Já a outra grande novidade foi o Capacete Giro Aether MIPS, que já foi aprovado e será usado pelos atletas de MTB da Oggi na próxima temporada.

Máxima proteção para os diversos tipos e intensidade de impactos, conforto e performance resumem o capacete top de linha da marca, desenvolvido cuidadosamente e indicado para os ciclistas mais exigentes. Ele combina, além de tudo, o design moderno com ótima ventilação. Tudo isso pesando apenas 254g no tamanho M.

Capacete Giro Aether MIPS Marcio Mecca/Seppia
Capacete Giro Aether MIPS. Marcio Mecca/Seppia

Trazer o que é tendência no mundo para o Brasil é uma das missões da Isapa. E, tanto o lojista quanto o ciclista sabem que podem contar com a distribuidora, seja em pequenas peças até bicicletas inteiras e assessórios, com o que há de mais atual no que diz respeito ao universo de bikes.

Outras ações e iniciativas realizadas na Shimano Fest

Ao lado do estande da Isapa, a brasileira Oggi apostou na experiência dos ciclistas e amantes de bicicleta ao trazer para a Shimano Fest alguns dos principais atletas da Squadra Oggi, que passaram os 3 dias tirando fotos e dando autógrafos e batendo um papo com os visitantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além disso, quem esteve no estande da Oggi e da Isapa pôde tirar fotos que eram impressas na mesma hora, para ter uma lembrança do maior festival de bicicletas do Brasil.

Em tempo, a Isapa também apoiou o Desafio Mecânico 2018, organizado pela Escola Park Tool, evidenciando a importância de colaborar com a capacitação de mais mecânicos de bicicletas.

O objetivo, portanto, de expor os principais produtos, gerar novos negócios e aumentar o relacionamento entre marcas, representantes e consumidores foi atingido com imenso sucesso.

“O evento foi sensacional e tivemos uma ótima participação. Com quase todos nossos representantes presentes e apresentando várias novidades e produtos consagrados no mercado, conseguimos mostrar um pouco da filosofia e conceito que a Isapa deseja implementar, e já vem fazendo, no mundo das bikes”, finalizou Daniel Douek, diretor da Isapa.

Fonte – Seppia
Sobre Equipe blogbikebazar 146 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*