Musculação, quanto tempo leva para os resultados aparecerem?

Musculação quanto tempo leva para os resultados aparecerem

De acordo com pesquisa recente, após apenas 20 dias de treinamento de musculação, foi possível observar ganhos na área de secção transversal do músculo, cerca de 3,5 a 5,2% de aumento! Esses resultados demonstraram que a hipertrofia muscular acontece de maneira rápida e pode contribuir com os ganhos iniciais da força muscular!

Sendo assim, apesar dos fatores neurais contribuírem mais para os ganhos de força nas fases iniciais de treinamento em indivíduos destreinados, a hipertrofia (aumento do músculo) poderá ocorrer nas primeiras semanas! Sensacional, não!?

Vale ressaltar que em indivíduos treinados os resultados não seriam os mesmos, pois já possuem estruturas neurais construídas.

Ou seja, se você treinar musculação corretamente 3 vezes por semana, durante 3 semanas, será possível notar avanços em sua estrutura muscular no espelho!!! Os resultados irão aparecer, basta foco e disciplina!

Bora treinar!

Ótima semana a tod@s!

Gostou?! Compartilhe com os amigos e amigas no WhatsApp ou Facebook!

Nailson Morais
Personal Trainer na Rhytmus Assessoria Esportiva
www.rhytmusassessoriaesportiva.com

 

Os textos, informações e opiniões publicados nesse espaço são de total responsabilidade do autor. Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista dos demais colunistas do blogbikebazar.
Sobre Nailson Morais 7 Artigos
Fundador e criador da Rhytmus Assessoria Esportiva. CREF: 092600-G/SP. Bacharel em Educação Física, Pedagogia, Pós Graduado em Personal Trainer e Professor de Capoeira e Ritmos. Viajou para vários países e morou um ano na China, onde desenvolveu aulas de capoeira e shows brasileiros. Atua como Personal Trainer desde 2009 e é praticante de Triathlon.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*