Empresa dá benefícios por quilômetros pedalados. Conheça a hiBike!

hiBike rede de benefícios pedale
Foto: Divulgação hiBike

Ah… que delícia é pedalar! Pedalando, não dependemos do trânsito para chegar a algum local… podemos sair a hora que quisermos do trabalho ou de outros compromissos, tendo a certeza de quando chegaremos em nosso destino.

Pedalar é poder mudar o trajeto por vontade própria e não pelo trânsito, além de poder escolher o caminho mais bonito!

Pedalar é integração, saúde e convívio com a galera!

E se pedalar também fosse obter vantagens e oportunidades como nunca? E se pedalar fosse ganhar créditos e descontos em vários produtos e serviços?

Pois é justamente isso que a hiBike vem nos apresentar neste post!

Com a integração feita por um aplicativo gratuito você vai:

  1. Pedalar, como sempre faz);
  2. Acumular pontos, como nunca antes;
  3. Trocar seus pontos por vantagens, com apenas 5 pedais;
  4. Descobrir novos horizontes, pessoas, eventos e produtos;
  5. Contar com uma infraestrutura especializada para ciclistas, como os paraciclos; e,
  6. Economizar uma boa grana!

Ufa! Quantos benefícios! Vamos explicar para você… ou melhor baixe o aplicativo no Google Play ou App Store e volte aqui para conhecer tudinho o que a hiBike faz!

hiBike pedale rede de benefícios
Foto: Divulgação hiBike

Quem criou?

Fundada em janeiro de 2016 por dois primos e amigos apaixonados pela bicicleta. O primeiro aplicativo foi lançado no começo de 2017, após uma experiência beta.

Hoje, a hiBike é formada por uma equipe de 5 pessoas, todas ligadas em inovação. Todos usam a bicicleta; em rolês urbanos de dia a dia e aventuras de finais de semana.

Como surgiu a ideia?

Tudo surgiu quando um dos sócios começou a se deslocar até o trabalho de bicicleta. Essa atitude, aliada à sua experiência no mercado de programas de fidelidade, acabou gerando uma grande provocação em sua cabeça, na qual o impulsionou a desenvolver toda a ideia do que viria a ser a hiBike.

A grande questão era:

“Ao invés de conceder benefícios a quem compra determinadas marcas e produtos, como acontece normalmente, por que não trazer esse benefício para quem adquire um hábito positivo perante a si e a sociedade? ”

Mas o que é a hiBike?

A hiBike é a rede colaborativa de vantagens, oportunidades e inovações exclusivas para todo tipo de ciclista.  O aplicativo registra o seu uso da bicicleta através de algumas premissas. Os registros se transformam em pontos, batizados de “pedais”. Cada cinco pedais já te dão acesso a uma série de descontos e benefícios em uma Rede de Vantagens.

Os “pedais” podem ser acumulados de 3 formas:

  1. Vínculo ao Strava, distância percorrida;
  2. Participação/check in em eventos relacionados; e,
  3. Compras de bicicletas em estabelecimentos parceiros.

Toda a sistemática da empresa é colaborativa. Se você deseja que aquela sua loja querida (qualquer uma… desde loja de ciclismo até studios de tatuagem, passando por estabelecimentos de ensino e padarias) faça parte da Rede de Vantagens hiBike, basta indicar pelo próprio aplicativo, que a equipe entrará em contato para buscar uma parceria!

Se preferir, pode enviar uma mensagem pelo whatsapp da empresa: (11) 955771917 ou mesmo pelo Facebook/apphibike

Clique nas imagens para ampliar

E é preciso estar com a bike no momento de resgatar o benefício?

Não! Todo registro sobre o uso da bicicleta fica no aplicativo. Com isso, para resgatar seu benefício exclusivo, basta estar com o celular para fazer a interação.

E o melhor de tudo é que com apenas cinco “pedais” você já tem acesso aos benefícios da rede de vantagens. Cinco (5) pedais correspondem a 15 km percorridos e contabilizados pelo Strava ou um check in em eventos como grupos de pedal, competições, pedaladas, passagem por postos de checagem hiBike, etc.

Essa ideia foi baseada em alguma iniciativa de outro país?

Não! É claro que sempre existiram empresas que oferecem descontos para quem vai de bicicleta, mas não no formato criado pela hiBike; em que um único aplicativo gerencia descontos em diferentes lojas. Essa dinâmica de pontos baseados no uso da bicicleta, sempre estará presente para novos produtos e serviços inovadores que a empresa desenvolver.

E como funciona? Onde encontro a hiBike?

Basta baixar o aplicativo gratuito na loja do seu celular (Google Play ou App Store) ou se vincular ao Strava e começar a pedalar! Pronto! Tudo feito.

A partir disso, você começará a acumular os “pedais”. O aplicativo também vai avisa-lo sobre locais de check in (onde se pode ganhar pedais) como grupos de pedal, postos de checagem aleatórios, eventos, competições, etc. O ciclista ganha diversas vantagens só por usar a bicicleta, tendo acesso a várias promoções semanais e até mesmo diárias, o que vai impactar o seu dia a dia e o seu bolso no final do mês.

Clique nas imagens para ampliar

O que move a hiBike a fazer cada vez mais e melhor?

A galera da hiBike acredita que grande parte das conquistas para a mobilidade vem do ativismo em torno da liberdade de usar diferentes modais no seu deslocamento. E que empresas que compartilham desse pensamento devem aliar seus serviços a esse ativismo.

hiBike pensa na valorização de qualquer tipo de ciclista. A empresa acredita que olhar para o ciclista, e valorizar frente à sociedade tudo o que ele representa (economicamente e culturalmente), pode ter um importante papel na consolidação dos direitos desse modal.

Por isso, o serviço da hiBike é exclusivo para usuários de bicicleta.  A empresa os aproxima de ganhos de mercado e financeiros, e traz uma comunicação positiva em torno do seu universo; o que pode incentivar, de outra maneira, o ciclismo e o nascimento de novos ciclistas em nossa sociedade.

E em 2018? Quais os planos?

Neste ano será lançada a plataforma 2.0! Essa ferramenta contará com muitas inovações, além de soluções visando a praticidade do uso da bicicleta, como espaços destinados exclusivamente para ciclistas e sua segurança. A turma está mantendo segredo, mas garante que coisa muito boa vem por aí…

Além disso, o app vai se tornar mais interativo e as empresas parceiras poderão usá-lo também. A maneira como é feita a interação de descontos também vai evoluir de forma muito interessante.

E você que mora na região Sul ou em outros estados da região Sudeste, fique atento! A hiBike pretende fazer sua expansão de território, para várias cidades dessas regiões ainda no primeiro semestre de 2018!

Veja o Vídeo da hiBike:

Quer conhecer mais sobre a empresa?

Baixe o aplicativo, acesse o site da hiBike ou entre em contato com eles pelo WhatsApp: (11) 95577-1917

Agradecemos ao time da hiBike pela oportunidade de compartilhar essa iniciativa!

Gostou? Compartilhe com a galera do pedal!

Até a próxima!

Equipe blogbikebazar

Sobre Equipe blogbikebazar 103 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*