Pedalla marca presença na Bike Brasil 2018

Pedalla

mtb elétrica pedalla agilitá
Agilitá - MTB Elétrica da Pedalla

Entre os dias 24 e 26 de agosto, a Pedalla participa do maior encontro de bicicletas da América Latina, que acontece no Centro de Exposições São Paulo Expo. Além de expor os cinco modelos da linha, a empresa amplia seu portfólio e lança a Agilitá, a primeira mountain bike da marca. Durante a feira, os visitantes terão a oportunidade de pedalar a nova e-bike no test-ride, além de conhecer melhor os outros modelos. Para quem se interessar haverá venda direta e descontos promocionais para os modelos: Gioia e Rodda.

Para o diretor executivo da Pedalla, Luís Carlos Rabello, os objetivos em participar da Bike Brasil 2018 são a divulgação da marca e a consolidação do seu portfólio de modelos junto ao público consumidor. “Nosso objetivo é ser uma empresa referência no mercado de mobilidade sustentável, entendemos que participar desse importante evento é uma oportunidade de deixar em evidência nossa marca.”, destaca.

Mountain Bike Elétrica Agilitá

O Mountain Bike é uma modalidade de ciclismo que tem ganhado cada vez mais adeptos. A adrenalina de encarar subidas e descidas, com ou sem obstáculos, vem chamando a atenção dos ciclistas. A Mountain bike elétrica é uma alternativa para quem deseja começar a praticar o ciclismo off-road.

Com previsão de comercialização a partir do final deste ano, a Agilitá é cheia de estilo e com design arrojado, jovial e resistente, ideal tanto para uso urbano quanto para vias não pavimentas. A e-bike possui quadro de alumínio de 18”e Aro 29”, motor de 350w , freio a disco dianteiro e traseiro da TEKTRO, além de bateria de lítio 36vx11,6AH, com  células Samsung.

“Nossa proposta junto ao nosso público vai muito além de ser um fabricante de bicicletas elétricas, pretendemos desenvolver e oferecer tecnologias para gerar conforto e ergonomia aos nossos usuários, sempre levando em conta a sustentabilidade, a redução da emissão de gases e a preservação do meio ambiente.”, ressalta Rabello.

Outros modelos que estão disponíveis na feira

 Gioia: como modelo de entrada foi pensado para atender o público em geral, que busca alternativa de transporte e lazer, com uso urbano.

Rodda: modelo intermediário. Uma alternativa de transporte e lazer com uma motorização maior.

e-Utile: Além de atender a um público mais exigente, por sua motorização mais potente, é o modelo ideal para atender empresas de entrega e pequenos comércios.

Velom: é a nosso modelo premium de uso urbano que oferece mais conforto ao usuário. Além de componentes diferenciados. Uma ótima opção para o público executivo.

Spectro: é um modelo esportivo, com grande apelo junto ao público jovem por suas características estéticas e boa adaptabilidade de uso, tanto em terreno urbano quanto em outros, como a praia.

Todas as e-bikes Pedalla atendem a uma gama de usuários, sendo que quatro modelos têm versões de quadros unissex e modelo masculino. “O que diferencia um modelo do outro são os componentes. De acordo com cada um escolhido, mudam a potência do motor, câmbio, bateria, freios, painel e as suas funções. Existe a opção do modelo mais básico ao mais premium”, completa Rabello.

As bicicletas disponíveis para venda têm preços de tabela que variam entre R$ 3.790,00 e R$ 8.490,00. Os apaixonados por bikes podem adquirir os modelos pelo site pedallabikes.com.br. O e-commerce garante comodidade, mobilidade e segurança ao cliente, permitindo que ele consiga comprar sua e-bike por meio do celular, tablet ou computador do local que estiver.

Sobre a EBMS

Com fábrica instalada em São Bernardo do Campo (SP), a EBMS é uma empresa com grande preocupação social, educacional e ambiental, cuja meta é atingir gradativamente uma produção anual de 30 mil bicicletas elétricas e cerca de 100 empregos diretos.

A EBMS chegou para ficar. Assim, guiada pela filosofia do grupo ao qual a empresa pertence, todo tipo de relacionamento sempre estará baseado em ética, respeito, transparência e justiça. A EBMS espera, com esse tipo de atitude, criar mais do que clientes ou revendedores: pretende obter amigos e parceiros.

Bike Brasil Show
Data: 24 a 26 de agosto de 2018
Horário: Bike Brasil Expo: 13h às 21h / Bike Brasil Show: 10h às 19h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
CEP: 04329-900 – São Paulo/SP – Brasil

Fonte: THEMA
Sobre Equipe blogbikebazar 159 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*