VÍDEO | Conheça o RearViz, um retrovisor de braço para bikes.

Braço de uma pessoa com o RearViz, que se assemelha a um relógio.

O retrovisor de bicicleta padrão (aquele que fica preso ao guidão), apesar de ser extremamente importante e garantir a segurança dos ciclistas, não agrada boa parte dos usuários. Por isso, você precisa conhecer o RearViz.

Como você deve saber, os retrovisores convencionais são feitos de um material muito frágil, que quebra bastante e que, devido ao seu design pouco trabalhado, sofre bastante influência das imperfeições do terreno, dificultando bastante para visualizar o perigo que vem por trás. Mas isso era antigamente…

Pessoa utilizando o RearViz enquanto pedala pela cidade.

O que é o RearViz?

Trata-se de um retrovisor de bicicleta com suporte para o braço (semelhante a um relógio) que, segundo o fabricante, possui um design trabalhado que evitando as imperfeições do terreno (aquela tremedeira) e garante uma visão de 180° das suas costas. Além de tudo isso, possui suporte para a Gopro.

Confira o vídeo do produto:

Esse retrovisor é vendido no próprio site do fabricante por 60 dólares.

Falando em segurança e praticidade, você já viu nosso post sobre capacetes dobráveis?! Clique aqui e confira!

E aí? O que achou dessa dica? Deixe um comentário com sua opinião.

Até a próxima.

Equipe blogbikebazar

Sobre Equipe blogbikebazar 108 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*