Seleção blogbikebazar: Quanto você consegue ser constante?

Seleção blogbikebazar never give up
Foto: pixabay

Quanto você consegue ser constante?

Assim como na vida, pedalar exige movimento constante. Principalmente nas subidas, se você estiver lento e parar de pedalar, um movimento brusco, seja a pedalada ou uma guinada, pode te levar ao chão.

Em seu artigo (link acima), a jornalista e empreendedora, Natália Leite, apresenta como em um bate-papo com o marido durante o pedal, trouxe do ciclismo aprendizados interessantes para a vida:

  1. Não olhe para a pedra (o obstáculo), olhe para onde quer passar (o seu objetivo de vida);
  2. Jamais desanime, nunca perca o teu ímpeto, seja constante e até as leis da física irão te ajudar.
  3. Perceber o ímpeto, antes de executar um movimento brusco, pode fazer a diferença entre realização e arrependimento.

 

Pedalar ajuda a manter seu sistema imunológico jovem, diz estudo

Um estudo, promovido pelo “The Guardian” com 125 ciclistas, comprovou que andar de bicicleta pode conter os efeitos do envelhecimento e rejuvenescer o sistema imunológico.

Além disso, outros estudos comprovaram que pedalar reduz em 45% o risco de câncer e problemas no coração. A matéria está disponível na revista digital Época Negócios.

 

Sem cirurgia, empresária muda de vida e emagrece mais de 50 quilos

Estresse, correria do dia-a-dia e imprevistos geram um turbilhão de pensamentos que podem desafiar o equilíbrio para obter uma vida saudável.

A empresária Alessandra Borges, 43 anos, formada em marketing, ciclista, sempre teve tendência para engordar. Conta nessa matéria da Torcedores como os imprevistos da vida e exageros de uma má alimentação colaboraram para ela alcançar cerca de 135 kg.

Hoje, com 50 kg a menos, adquiriu uma rotina disciplinada e o ciclismo faz parte de uma de suas estratégias para manter o seu peso. Confira essa interessante jornada!

 

Sense Bike anuncia compra da Swift Carbon e entrada no mercado internacional

Na matéria de 14 de abril/18, a equipe do Pedal.com.br apresentou uma conversa que teve Henrique Ribeiro, CEO da Sense Bike.

“A Sense contará no Brasil com tecnologia e produtos mundialmente reconhecidos. Vamos disputar o mercado mundial, levando o Brasil para além das fronteiras, com uma proposta sólida que trará trocas de conhecimento e grandes benefícios”, afirmou o CEO da Sense com entusiasmo.

Confira a matéria no link acima.

Confira as demais Seleções do blogbikebazar

 

Já conhece a bikebazar?

Nossa plataforma online para compra e venda de bicicletas, peças, acessórios e roupas para ciclismo novos e usados!

Acesse agora mesmo a bikebazar e veja os anúncios disponíveis!

Sobre Equipe blogbikebazar 162 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*