Escola Park Tool leva cursos de capacitação para diferentes cidades do Brasil

Conteúdo publicitário

Detalhe do freio Magura em aula Divulgação/Escola Park Tool
Detalhe do freio Magura em aula Divulgação/Escola Park Tool

2019 começa com uma boa notícia para ciclistas de todo o Brasil. Em uma iniciativa inédita no mercado, a Escola Park Tool vai ampliar sua rede de atuação, levando cinco módulos de especialização diferentes para quatro regiões distintas do país: São Carlos-SP, Florianópolis-SC, Campina Grande-PB e Rio de Janeiro-RJ. A ampliação está se tornando possível graças a uma parceria com o Encontro de Negócios Cyclomagazine, já que os cursos serão ministrados durante as quatro edições do evento em 2019. Quem concluir os módulos poderá se tornar Oficia Autorizada Sram Rock Shox e/ou Centro Técnico Autorizado Magura.

“Levar os cursos para mais regiões do país é um dos objetivos da Escola Park Tool. Como temos sedes apenas em São Paulo e Belo Horizonte, para profissionais que são de outras regiões às vezes é difícil conseguir fazer o curso. A partir de agora esperamos que a gente consiga ampliar estas oportunidades”, explica Henrique Zompero, fundador e diretor da Escola Park Tool.

“É uma excelente oportunidade para que os lojistas e mecânicos de bicicleta destas quatro regiões se capacitem e passem a oferecer um serviço ainda melhor aos ciclistas. Se tornar um centro técnico autorizado traz muita credibilidade”, completou.

Aluna durante aula de freios Magura Divulgação/Escola Park Tool
Aluna durante aula de freios Magura Divulgação/Escola Park Tool

As marcas no Brasil

Embora fortes mundialmente, as marcas Sram, Rock Shox e Magura têm histórias diferentes dentro do Brasil. Há muitos anos a Proparts trabalha com Sram e Rock Shox, sendo a distribuidora exclusiva dos produtos de ambas dentro do mercado brasileiro.

Aluna durante aula de shock traseiro Divulgação/Escola Park Tool
Aluna durante aula de shock traseiro Divulgação/Escola Park Tool

Já a Magura tem uma nova distribuidora no país desde o ano passado: a Corsa Bike Parts. Desde 2018 com a representação exclusiva da marca alemã, a empresa tem feito um trabalho de popularização da Magura dentro do território brasileiro.

Desta forma, ao concluir os módulos referentes às três marcas citadas, e possuindo CNPJ, o aluno terá acesso a compra de peças e ferramentas diretamente com o distribuidor.

Aluno durante aula de shock traseiro Divulgação/Escola Park Tool
Aluno durante aula de shock traseiro Divulgação/Escola Park Tool

Em comum, tanto a Proparts quanto a Magura estarão participando dos Encontros de Negócios Cyclomagazine em 2019, considerado um dos maiores eventos do mercado de bicicletas brasileiro.

Para entender melhor sobre os Centros Técnicos Autorizados, clique neste link.

Quando acontecem os cursos

Os cursos dos módulos Freio Hidráulico, Relação, Suspenão Rock Shox e Shock Traseiro Rock Shox acontecerão durante os encontros, que já têm datas para acontecer:

São Carlos-SP – de 21 a 24 de fevereiro
Florianópolis-SC – de 23 a 26 de maio
Campina Grande-PB – de 01 a 04 de agosto
Rio de Janeiro-RJ – de 17 a 20 de outubro

Para mais informações sobre os módulos e para inscrições, o WhatsApp é o (11) 9 7605-4014 ou o e-mail renata@escolaparktool.com.br.

Para mais informações sobre o Encontro de Negócios Cyclomagazine, o telefone é o (11) 3921-8069 ou o e-mail vendas@luanda.com.br.

Sobre a Escola Park Tool

A Escola Park Tool está no Brasil desde 2013 e já formou mais de 6.000 alunos. O curso possui dez módulos diferentes e todos eles funcionam para ciclistas amadores, lojistas do mercado de bicicletas e mecânicos interessados em qualificação profissional. É um curso moderno e totalmente alinhado com as novas tecnologias do mercado. Quer saber mais sobre os cursos da Escola Park Tool? Entre no site www.escolaparktool.com.br ou veja no Facebook www.facebook.com/escolaparktool.

FONTE – SEPPIA
Sobre Equipe blogbikebazar 290 Artigos
Somos um grupo de amigos da cidade de São Paulo, apaixonados por bikes, ciclismo e triathlon. Pedalamos há mais de 16 anos e queremos compartilhar com vocês, ciclistas iniciantes e profissionais, nossas experiências adquiridas!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*